domingo, 14 de fevereiro de 2016

JUGO DESIGUAL



É importante namorar, pois, nesta fase da vida, você tem a oportunidade de conhecer as incompatibilidades que não se remendam, mesmo que o tempo passe, aliás, nós os humanos, a nossa peregrinação pela terra é bastante breve.

Assim, na plena lucidez emocional, você percebe que, o jugo desigual abarca uma série de situações do dia-a-dia que, ainda que seja enorme a sua vontade de discipular a pessoa, com objectivo de traze-la mais próxima da sua crença, você não pode interferir na esfera espiritual do outro ser. Portanto, se essa incompatibilidade te desassocega, tenha coragem e interrompa o namoro.

Por exemplo, você que ama sair às noites rumando para discoteca ou casas similares, namore alguém que tenha, pelo menos, a mesma inclinação. Se você não abre mão do álcool, namore alguém que pode facilmente ter o mesmo gosto. Se gosta cantar, namore alguém que não se cansa de ouvir música. Se gosta de contas, namore alguém que conheça números.

A combinação da "mente" é a chave para um relacionamento menos turbulento.
Hoje, mais do que celebrar o dia consagrado aos namorados, identifique as similitudes que existem entre você e o teu parceiro (a) e reforça isto.

Tenha um namoro de qualidade, se pretende constituir uma família equilibrada.

Bem - haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário