sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

HÁ CRISE ALIMENTAR E OUTRAS

Afirmar que não há crise alimentar em Angola, traduz, em linhas objectivas e curtas, o seguinte:
 
- Quem assim afirma é DEMAGOGO, por um lado, e, como não compra nada ou não transpira para comprar tudo, não conhece Angola, desrespeita o povo e não se importa que o salário mínimo nacional não é capaz de comprar um saco de açúcar, em algumas paragens de Angola, por outro lado.

Em respeito ao povo que delega o poder, o mínimo que se pede, é que haja vergonha de dizer disparates solenemente.

Por não saberem onde vivem, são os mesmos que dizem há divisas em Angola. Entretanto, a pessoa vai a instituição afim, o Banco, para ter o dólar, nunca tem disponível. Porém, pasme - se quem quiser, os Kinguilas sempre têm os dólares. Será que eles fabricam? Se sim, não estão presos porquê? Se não fabricam, onde tiram os dólares? Porquê não controlam quem fornece o dólar aos Kinguilas, por estar a fazer terrorismos financeiro, como controlam quem não concorda com certos posicionamentos e políticas que afectam todos nós?

Senhores e Senhoras, Angola não é só nos vossos condomínios. Essa terra pela qual se bateram os melhores filhos que pariu, tem bairros sem luz, sem estradas, sem água potável, sem saneamento básico... tem províncias, municípios, comunas, aldeias.

Saiam da vossa zona de conforto e juntem - se ao povo, saberão que há heróis anónimos, autênticos artistas que sobrevivem por um milagre de Deus.

Acordem e resolvam o problema do Povo!
A fome não pode esperar. É imperativa!

Essa Demagogia, está a nos matar...

Nas Calmas!

Sem comentários:

Enviar um comentário