quarta-feira, 2 de abril de 2014

De onde vem?



De onde vem?

De onde vem essa força que me leva a pensar mais em Ti
estar mais tempo contigo, querer mais Você?

De onde vem essa força que me exige fazer todo amor só contigo?

De onde vem essa coragem de querer todos os teus beijos
mimos, afagos, carinhos, apertos, abraços e amassos?

De onde vem essa força que não vê nenhum perigo, nas mais variadas situações eminentemente desvantajosas?

De onde vem essa força que sustenta meus passos que correm mesmo parados na expectativa de te encontrar (no meu coração/pensamento) onde nunca saíste?

De onde vem essa força que me impôs realidades abstractas-objectivas:

- Instalação de uma super potência, um império, um monopólio que consome
todo o meu carinho/amor/atenção/bem-querer.

De onde vem?

Sua feiticeira sem Feitiço, exijo respostas!

Sem comentários:

Enviar um comentário